Transcrição do vídeo: 
 

A escolha do salão para colocar o Mega Hair

 
Dá uma olhada nesse cabelo aqui, está vendo esse cabelo? Dá tchau para ele. Hoje eu vou fazer a maior transformação da minha vida e eu estou muito, muito, muito ansiosa gente, sério eu nem dormi direito essa noite, toda hora eu acordava e ficava “meu Deus”, eu passei a semana inteira olhando muita, muita foto de cabelo longo, pesquisando muito sobre tudo quanto é tipo de mega hair, como cuidava, etc, etc e etc.
 

Quando eu coloco um negócio na cabeça, eu vou lá e faço. Não tem essa não. A gente ligou aqui, que eu pesquisei muito e achei esse salão, que eu estou aqui na frente. Eu liguei aqui e falei “vocês podem fazer um mega hair em mim?”, eles falaram “quando?”, ontem e estamos aqui hoje. Tem cabelão, gente eu nem lembro qual foi a última vez que eu tive cabelo comprido na minha vida.
 

Então vamos lá, preparada? Preparada.
Chegando no salão, chegando no salão.
 

E já temos uma prévia do manequim, morena de cabelo comprido. Olha só, o que vocês acham? Muito embate de eu ficar morena de cabelo comprido, uma super transformação dois.
 

Por que a Kim escolheu o Mega Hair de Tela

 
E para começar elas lavaram bem o meu cabelo porque não pode estar nenhum pouco oleoso, lavaram, lavaram, lavaram, lavaram, e foi maravilhoso, fiquei me sentindo uma princesa, adoro que lavem o meu cabelo e sequem.
 

Quando eu resolvi colocar o mega hair no meu cabelo eu pesquisei muito, fui em vários lugares, vi todas as técnicas de mega hair, de não sei que lá, de como é que eu queria ficar, peguei aplicativo, coloquei cabelo em mim no aplicativo para ver se ia ficar bom e eu escolhi essa técnica de mega hair  justamente porque outras técnicas dariam muitas limitações, então eu não poderia usar secador, eu não poderia fazer química, eu não poderia etc, etc e etc, eu teria que ter um cuidado maior para lavar, mas eu sei que eu não teria esse cuidado, então essa técnica que elas estão usando é de redinha e as cabeleireiras da Versátil elas tem um jeito diferente de fazer e que fica muito mais firme, fica bem melhor e mais invisível.
 

Porque a Kim escolheu fazer o Mega Hair no Versátil.

 
Principalmente por isso que eu escolhi esse salão, porque eu pensei assim “Eu vou fazer alguma coisa diferente no meu cabelo, eu vou fazer uma mudança radical e faz tanto tempo que não faço uma mudança radical em mim né e é claro que eu tenho que escolher alguém que seja muito bom”, então eu pesquisei, pesquisei, pesquisei, pesquisei e vocês podem colocar também mega hair, pesquisem um lugar bom para não estragar o cabelo de vocês e assim, elas são especialistas a mais de 20 anos e eu falei “é neles mesmo”.
 
Eu liguei lá e falei “vocês podem fazer meu cabelo para amanhã?” e eles falaram “posso” então é aí mesmo que eu vou.
 

Como foi o atendimento no Versátil Mega Hair.

 
Eles começaram a colocar, eu passei a cor da tinta, tudo certinho um dia antes e eles já pintaram mega hair da cor que eu queria, que foi um pouquinho mais claro do que o tom do meu cabelo, então ficou um ombre hair muito maravilhoso ali embaixo, está vendo? Nem deu pra ver a diferença mesmo eu não tendo pintado meu cabelo, meu cabelo se uniu ao cabelo natural, só que embaixo ele ficou com as pontinhas mais claras como se eu tivesse feito um supre ombre hair.
 

Eu fiquei muito, muito feliz, sério e sem falar que o atendimento ali, foi sensacional, sem brincadeira. Vocês estão vendo. Está tendo champanhe, a gente comeu queijos, chiques, queijos chiques, a gente comeu bolo e eu fui super bem atendida e conversamos.
 

A Manutenção do Mega Hair

 
E é claro que elas vão cuidar de toda a manutenção do meu cabelo, porque tem que fazer uma manutenção pelo menos a cada dois meses lá, para voltar, porque o cabelo vai crescendo, o mega vai baixando, começa a ficar visível e elas têm que trazer de volta pra cima e, fazer tudo de novo e tirar do cabelo para descansar um pouco, retocar a tinta e a Versátil fez todo esse tratamento para mim.
 

Foi tão bom. Foi uma equipe legal assim, e eu me diverti tanto lá, vocês estão vendo só risada né gente que dá vontade de voltar lá toda semana, nem seja para não fazer nada no cabelo, só para ficar batendo papo e tomando champagne que não faz mal para ninguém e ficar comendo bolo.
 

Vão falar que ela só pensa em comer né gente e assim que o meu cabelo ficou iso, olha só tá na, cara. Eu olhava no espelho desse salão eu ficava “não estou acreditando que isso está acontecendo comigo”.
 

Como a Kim se sentiu depois de colocar o Mega Hair.

 
Faz mais de 10 anos que eu não tenho cabelo comprido e eu estava me sentindo, tipo assim, uma deusa. Eu queria abraçar elas e dar um beijo na boca delas, mentira tá, parei, mas eu estava muito feliz, uma felicidade que eu não imaginei como eu iria me sentir eu não fazia nem ideia de como é que eu ia me olhar no espelho e me ver totalmente diferente, eu estava com medo de estranhar, eu estava com medo de me arrepender, eu estava com medo de tudo, mas na hora que vi, eu falei cara “porque que eu não fiz isso antes”. Eu me ofereci, “vocês podem alisar meu cabelo, para fazer foto com ele liso” e depois “vocês tem como cachear para fazer com ele cacheado” e eu fui tirando aquelas fotos com o cabelão, que eu sempre quis fazer, sério.
 

E nossa gente, eu estou muito feliz e eu saí maravilhosa do salão, e nossa gente foi sensacional. A minha mãe ela ficava me olhando com uma cara tipo “ ai meu Deus, fui eu que fiz, fui eu que fiz” e eu falava “não mãe foi a Versátil que fez, para com isso”.
 

E eu sai do salão, vocês tinham que me encontrar na rua na hora que eu saí do salão, porque eu saí assim: “uh que lá vem ela, na passarela”.
 

Uma semana depois de colocar o Mega Hair

 
Faz uma semana que eu coloquei meu cabelo e eu realmente quis esperar esse tempo passar antes de postar o vídeo para vocês, mesmo que perdesse um pouco desse fator novidade assim, postei bem na hora que eu fiz, porque assim, a gente sabe que todo mundo sai lindo, maravilhoso do salão, mas eu queria ver como é que seria a minha experiência nessa nova fase, como que eu lavaria, como que eu cuidaria e se eu ia conseguir deixar tão bonito quanto ele saiu do salão.
 

O Mega Hair doí?

 
Logo no primeiro dia depois que eu sai do salão, eu já fui viajar e eu sentia um pouco de dor no meu couro cabeludo, assim, sabe, toda essa parte tem a costura que vocês viram, que foi costurado, ficou doendo, ficou bem sensível.
 
A impressão que eu tinha, eu não sei se vocês tem isso também, porque cada cabeça é uma cabeça, cada cabeça tem uma sensibilidade diferente, mas a minha era como: eu ficar o dia inteiro usando uma tiara apertada e, parecia que espremia minha cabeça e eu fiquei meio tipo, a eu não conseguia tirar aquela tiara, sabe quando tenho que fazer a respeito disso vamos sobreviver, mas eu já estava psicologicamente preparada para isso, porque eu já tinha lido na internet, pesquisado bastante que isso é realmente normal, porque na hora que eles colocam costura eles têm que apertar, eles tem que prender bem, porque senão você dá um passo para fora e o negócio cai, então fica bem preso e demora um tempinho para você se acostumar.
 

Eu vi que algumas pessoas sentem essa dor por até três dias, quatro dias e eu fiquei tipo “não Deus, por quê?”. Para a minha alegria no segundo dia a dor passou quase que completamente assim, já nem era mais dor, era tipo um incomodozinho assim, e coceira, coceira na parte onde está a costura.
 

Quando você se machuca, você faz algum machucado e na hora que está quase cicatrizando que ele vira aquela casquinha, você sente aquela coceira da casquinha, sabe qual é, era tipo isso que eu estava sentindo e hoje eu fiquei feliz, porque foi só um pouco menos que um dia, algumas horas de dor e depois virou coceira.
 

Eu fiquei esses dois dias sem lavar o cabelo, porque eu queria aproveitar minhas ondas, sim era por isso mesmo e eu estava meio “ah, eu não vou lavar ele agora não, e tal, vamos esperar um pouquinho”.
 

A primeira lavagem do Mega Hair

 
Quando o meu cabelo quase caiu todo, quase caiu todo é péssimo, não, não, não. Quando os meus cachos já estava quase caindo, já estava liso, estava virando aquele cabelo “eu tenho que lavar pelo amor de Deus”, porque gente, eu costumo lavar o meu cabelo todo dia, então ficar três dias sem lavar o cabelo e talvez seja até aí o motivo da minha cabeça estar coçando.
 

E o terceiro dia, foi o grande dia que eu estava muito ansiosa e lavei o cabelo, já estava em casa e o que eu percebi foi normal, foi tipo assim, tem um negócio que você sente mas eu podia esfregar o couro cabeludo, sem tirar todo o negócio, de boa, sem problema nenhum e se eu estranhei muito a quantidade de cabelo, porque antes eu usava um tiquinho de shampoo, já lavava o cabelo todo, porque era uma mixaria e cabelo curto. Agora não, eu uso pouco mais produto e demorava muito mais tempo para enxaguar, você ficava um tempão enxaguando o cabelo e parecia que tinha sabão ainda e você ficava “meu Deus, como é que pode é muito cabelo”.
 

Até passar o condicionador também foi uma coisa que estranhei muito, eu sempre gostei de pegar mechinha por mechinha e ir envelopando, passando o creme e fazer isso aqui, para penetrar melhor o creme e eu fui fazer isso aqui e era cada mecha era meia hora fazendo isso aqui.
 

Realmente agora eu tenho de colocar no meu cronograma o horário de tomar banho, porque eu consiga lavar meu cabelo tão rápido e agora parece que demora uma eternidade, mas tudo bem.
 

Cuidados com o Mega Hair

 
Uma coisa que eu tinha pesquisado também antes e eu sabia que para quem colocar esse mega que é o costurado ele fica com uma telinha então ele fica meio abafadinho aqui, então sempre que você for lavar, se você colocar também, você tem que secar pelo menos essa parte da telinha, o couro cabeludo e é exatamente o que eu faço, termino de tomar banho, lavo e venho e seco só um pouco e as pontas ficam todas molhadas, elas secam naturalmente, seja o que Deus quiser e é isso, mas tem que secar isso aqui porque senão pode dar fungo, pode ficar úmido por muito tempo, essas coisas que acontecem até inclusive com quem não tem mega hair, é porque tem pessoas que têm cabelo comprido e já falam que tem que secar porque isso pode acontecer sim, porque o cabelo demora muito para secar e ele vai ficando lá, pode dar ruim.
 

Babyliss Com Mega Hair

 
E essa também era uma das partes que estava mais curiosa para saber como que ia funcionar, como que eu ia cachear o meu cabelo, deixar ele tipo Gisele Bündchen e para a minha surpresa por mais que tenha demorado muito mais pra lavar o meu cabelo do que demorava antes, para fazer babyliss no meu cabelo eu achei que foi muito mais rápido e muito menos cansativo, eu acho que talvez seja porque você consegue pegar mechas maiores e você enrola lá e eu não sei, foi muito mais prático e o resultado final no meu cabelo, depois babyliss ficou muito mais bonito do que quando eu fazia com ele curto, porque ele curto se eu errasse, errei entendeu, tinha que fazer tudo de novo e agora parece que ele comprido ele disfarça, ele se mescla, ele fica lindo de qualquer maneira. Se essa é uma preocupação de vocês para colocarem mega hair relaxa, fazer babyliss é uma maravilha.
 

Dormir com o Mega Hair.

 
E para dormir eu achei normal, não fez muita diferença não. Nos primeiros dias que doía, tinha que deitar tipo com jeitinho, encaixar o negocinho para dormir, agora já deito e durmo, também estou trabalhando tanto que estou tão cansada ultimamente que mesmo que qualquer outra coisa poderia estar com um martelo atravessando de um lado para outro que ia estar dormindo do mesmo jeito, tudo bem isso não vem ao caso.
 

O que eu estranho é porque o cabelo fica enroscando em tudo, porque antes o cabelo era pequeno e agora tipo ele entra no suvaco, a hora que eu acordo ele fica, enfim. Mas eu sempre tento jogar para cima quando eu estou dormindo ou prender ou eu faço uma trança, essas paradas que gente que tem cabelo comprido faz e agora eu tenho que fazer, normal.
 

E, é isso gente estou muito feliz com esse cabelo, eu sempre gostei do meu cabelo curto, sim, tanto que se eu não gostasse eu não ficava dez anos com cabelo curto, mas sabe quando chega aquela hora que você olha no espelho e fala “ eu quero muito mudar, eu preciso disso” e já fazia tempo que eu estava tentando, já tentei pintar meu cabelo de rosa, já imaginei histórias “vou me transformar” e todo mundo ficou na expectativa e a gente passou o rosa e não pegou, continuou vermelho e eu cheguei em casa assim, tipo. Sabe, estava lindo o cabelo, mas eu precisava dessa mudança.
 

Agora, depois de tanto tempo sem cabelo comprido me deu negócio, assim, sabe que eu não sei explicar, não é só um cabelo é algo, sei lá, que mexe com o psicológico porque você começa a sentir bem e eu olhava no espelho do assim que ela tinha terminado de colocar o meu cabelo e eu ficava, tipo assim “meu Deus” sabe, você sente tão, eu não sei, é que nem a gente foi viajar de carro e eu parava em alguns lugares e quando você desce carro e eu podia estar com a cara toda cagada, sem maquiagem nenhuma, mas o meu cabelo tava tipo tipo assim, e eu me sentia, tipo sei lá, Gisele Bündchen.
 

Mega Hair e Autoestima

 
Eu estava me sentindo ótima e é algo que me deu confiança para tudo. Assim, tipo até para estar falando aqui com vocês eu me sinto mais confiante, eu me olho no espelho me sinto mais feliz, eu não sei explicar para vocês o que que eu sinto, assim sabe mas é emocionante é muito bom você olhar no espelho e se sentir poderosa. Isso dá um up na sua auto estima e isso é muito bom e eu não me arrependo em nada.
 

Então se você que está me assistindo também, você tem vontade de fazer alguma coisa faça, principalmente o mega, principalmente esse mega que o super recomendo para vocês, porque assim é costurado e para tirar, se você colocar e falar assim “ah, eu não me acostumei eu preferia curto” você volta no salão e elas vão lá e tiram, entendeu. Eu não tinha nada a perder mesmo e agora que eu coloquei e agora eu sinceramente não consigo me imaginar como o cabelo curto de novo.
 

Eu estava falando aqui , que o cabelo tava batendo no braço, então vocês tem que colocar para vocês entenderem sabe, é tipo “meu cabelo está batendo no braço”.
 
Se você tem problema com a autoestima e se você quer dar uma mudada, faça não pense duas vezes, porque você já tá com baixa autoestima e pior que está não vai ficar, não é mesmo? E se você está maravilhosa, se você é kidy, se você conhece alguém que tem baixa autoestima também que precisa dar uma mudada, então mostra esse vídeo para ela e fala “olha quem sabe não é a solução ou quem sabe não vai te deixar mais feliz”.
 

É isso gente, espero ter ajudado, espero que vocês tenham gostado do meu cabelinho novo, dá like, um beijo e tchau.